domingo, 29 de junho de 2008

Aula do dia 27

Olha, foi bacana fazer a atividade do Hino Nacional, me deu uma insegurança se eu sabia ou não o hino, apesar de cantá-lo toda segunda feira na escola. Acredita?Mas bacana mesmo foi descobrir os recursos de um pacote office diferente do que todos usam e com a mesma ou melhor qualidade.

Foi muito bom escrever a carta e assim refletir sobre como a tecnologia pode aproximar as pessoas.
Queria dar um depoimento. A aula em que fizemos o blog me fez lembrar de um blog que eu já tinha feito e acabei por reativá-lo. Montei uma atividade simples para minhas alunas do Curso Formação de Professores utilizando o blog, foi um primeiro passo. Fizemos uma proposta para estarmos sempre utilizando a intenet como uma das ferramentas pedagógicas em nossas aulas. Estou com um monte de idéias. Caso queiram visitar o blog o endereço é wwweducanetvr.blogspot.com .
Saudações a todos.

Nenhum comentário: